Um homem foi preso suspeito de comercializar entorpecentes no distrito de Morães de Almeida, no município de Itaituba, na região sudoeste do estado. A ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (20), por militares que atuam no 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM).
Os militares realizavam rondas na rodovia Transgarimpeira, quando abordaram um micro-ônibus, na bagagem de um dos passageiros os agentes encontraram 207 gramas de crack e 50 gramas de maconha, um aparelho celular e um relógio de pulso. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Militar do município de Trairão, onde ele foi apresentado para a autoridade policial de plantão.
Em outra abordagem realizada por equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO), dois homens foram presos com entorpecentes e uma motocicleta com a placa adulterada. A dupla é suspeitas de cometer diversas ações criminosas no município de Itaituba como roubos e tráfico de drogas.
Na delegacia de Polícia Civil, um dos suspeitos foi apontado como participante do homicídio de uma mulher ocorrido dias antes no município.
Com informações da Polícia Miitar