Polícia

Homem coloca fogo na casa do patrão e morre queimado em Itaituba, no Pará

Continua após a publicidade

Anaílton Pereira da Cruz, de 52 anos, ateou fogo na casa do patrão César Marques Oliveira e morreu queimado dentro do banheiro da residência, localizada no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, sudoeste do Pará, na quinta-feira, 27.

Segundo informações, Anaílton estaria em surto e dizia que iria se matar ou matar alguém. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, o homem já tinha ateado fogo na casa.

Desesperado, César Marques entrou na casa para tentar salvar o funcionário e suas finanças que estavam guardadas na residência, mas devido à fumaça, ficou desorientado e não conseguiu sair.

Continua após a publicidade

Os policiais conseguiram resgatar César e ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Progresso.

Com informações do Blog do Júnior Ribeiro

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página