Na tarde da última sexta-feira, 2 de junho, uma trágica cena de violência abalou os moradores da cidade de Anapu, na região da Transamazônica, sudoeste do Pará. Edimar Silva da Cruz, de 42 anos, foi brutalmente assassinado por um colega de trabalho após uma discussão acalorada, na localidade conhecida como travessão do Surubim, zona rural de Anapu.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o crime foi registado por volta das 15h30. Edimar foi atingido por golpes de faca e também por disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe exatamente o que motivou a briga entre os dois colegas de trabalho.
Após o crime, a Polícia Civil foi acionada e uma equipe enviada ao local para iniciar as investigações. Os agentes estão coletando informações e ouvindo testemunhas que possam ajudar a esclarecer os detalhes do crime e identificar o responsável pelo assassinato de Edimar Cruz.
A comunidade está abalada com esse episódio de violência. Amigos e familiares de Edimar lamentaram sua morte precoce e exigem que a justiça seja feita no caso.
Com informações do Blog Notícias da Hora