Search
Close this search box.

Polícia civil investiga mortes de adolescentes em Altamira

Continua após a publicidade

Em menos de 24 horas duas adolescentes tiveram a vida interrompida. Na manhã da última segunda-feira (3) populares acionaram a polícia militar para informar que um corpo havia sido abandonado na estrada da serrinha. A menina foi identificada como Eduarda Caroline Galvão, de 13 anos. Ela tinha várias perfurações pelo corpo.

No mesmo dia a polícia foi informada do assassinato de Vilma Viviane, de 14 anos, ela foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto. O fato aconteceu por volta de meia noite.

A polícia civil se pronunciou após reuniões para tratar sobre os casos. Na manhã desta quarta-feira (05) o delegado Fernando Marcolino da delegacia de homicídios informou sobre como estão as investigações dos casos. Em entrevista ele afirmou que os crimes não possuem ligação.

Familiares de Eduarda confirmaram que a adolescente estava grávida de dois meses. No caso de Vilma, a polícia militar informou que a menina tinha histórico de envolvimento com furtos e roubos. Ela era acompanhada pelo conselho tutelar que tentava tirar a adolescente das ruas.

Fonte: Confirma Notícia

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *