A equipe policial de Novo Repartimento, cumpriu diligências no Bairro Aparecida, onde um homem estaria comercializando entorpecentes e mantendo armamentos em sua casa, na terça-feira (20).
Por volta das 22h, os agentes avistaram o suspeito adentrando à residência com um objeto semelhante à arma de fogo, momento em que efetuaram a abordagem. No local foram apreendidos dois aparelhos celulares, mais uma arma de calibre 38, 15 munições intactas, 148 gramas de substância análoga a pedra de oxi, 99 gramas de substância similar a cocaína, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$70 (setenta reais).
A esposa do indivíduo encontrada no interior do imóvel, apontada como integrante da facção criminosa, também recebeu voz de prisão. O homem já respondia por outros crimes e deveria estar em prisão domiciliar na cidade de Santarém, entretanto, se deslocou ao município para atuar como “gerente” do tráfico de drogas entre Novo Repartimento e Pacajá. O casal foi conduzido à unidade policial onde se encontram à disposição do poder judiciário.
Com informações da Polícia Civil do Pará.