Polícia

Mulher é presa por maus-tratos após queimar as mãos do filho de 6 anos com panela quente, no PA

Continua após a publicidade

A mãe de um menino de seis anos foi presa após a polícia encontrá-lo com as duas mãos queimadas, em Oriximiná, no oeste do Pará, neste sábado (8). A criança contou que as mãos foram queimadas pela mãe como castigo. Uma panela quente foi usada pela mulher.

O caso aconteceu no bairro São José Operário e chegou ao conhecimento da polícia depois uma denúncia de maus-tratos. Um investigador e conselheiros tutelares foram até o local informado e encontraram o menino sozinho em casa, deitado em um colchão no chão.

A criança contou à polícia que a mãe tinha apertado as duas mãos com uma panela quente, o que causou queimaduras graves. No momento do atendimento da ocorrência a suspeita não foi localizada na residência. Depois de alguns minutos a mulher foi encontrada e levada à delegacia.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a mãe do menino vai responder criminalmente por torturar o filho. Durante o interrogatório, a suspeita contou que o filho teria pedido comida e tentou pegar a panela quente para saber se havia algo para comer. Como a situação causo-lhe raiva, ela queimou as duas mãos do menino.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal e em virtude da gravidade dos ferimentos precisou ser internada. Ao receber alta médica deverá ser entregue a outros familiares.

Fonte: G1 Santarém

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página