Search
Close this search box.

Suspeitos de tráfico de drogas, crimes de extorsão e roubos são presos em operação policial no Pará

Nove pessoas foram presas e três adolescentes, apreendidos em Ulianópolis durante mandados.

Arsenal com várias armas, drogas e dinheiro foi apreendido com suspeitos em Ulianópolis, PA — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Arsenal com várias armas, drogas e dinheiro foi apreendido com suspeitos em Ulianópolis, PA — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Continua após a publicidade

Uma operação policial prendeu nove pessoas por diferentes crimes em Ulianópolis, nordeste paraense. Eles são suspeitos de tráfico de drogas, crimes de extorsão, roubos e de integrar uma facção criminosa.

Junto dos suspeitos, foi encontrado “arsenal formado por várias armas de fogo”, dinheiro, além de maconha, crack e cocaína, segundo a Polícia Civil, que divulgou a operação nesta quinta-feira (29). Uma caminhonete e uma televisão, que tinham sido roubados, também foram recuperados.

As prisões em flagrante ocorreram durante cumprimento de sete mandados de busca e apreensão. Foram detidos cinco homens e quatro mulheres, além de serem apreendidos três adolescentes.

A operação ocorreu entre terça (27) e quarta–feira (28) nas zonas rural e urbana de Ulianópolis após denúncias e foi realizada de forma conjunta por diferentes delegacias da região e Polícia Militar.

“Nós recebemos a denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estariam extorquindo os comerciantes da cidade de Ulianópolis. Caso a facção volte a agir no município, com ação de extorsão, a Polícia Civil dará nova resposta a essas ações delituosas”, informou o delegado Cristiano Nascimento, Superintendente da Região.

Segundo a Polícia civil, diligências seguem em andamento para localizar e prender outros envolvidos com os crimes investigados na região.

Dinheiro, drogas e armas foram apreendidos em operação policial no Pará  — Foto: Polícia Civil/Pará
Dinheiro, drogas e armas foram apreendidos em operação policial no Pará — Foto: Polícia Civil/Pará

Com informações do G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *