Search
Close this search box.

Porto de Moz: Operação conjunta prende seis pessoas e apreende motocicletas, armas e drogas

Continua após a publicidade

A Polícia Civil do Pará deu cumprimento a 19 mandados de busca e apreensão e prendeu seis pessoas por tráfico de drogas, na terça-feira (25), no município de Porto de Moz, na região do Baixo Amazonas. A operação “Lost” é uma ação conjunta com as Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal.

“Para além do tráfico de drogas, os presos na operação de hoje também devem responder por posse irregular de arma de fogo, receptação dolosa e ocultação de veículo adulterado”, explicou Walter Resende, Delegado-Geral da Polícia Civil. “Esta é uma importante investida dos órgãos de segurança pública para garantir a tranquilidade dos moradores da região do Xingu”, concluiu o gestor.

Foto: Divulgação

Durante as buscas foram encontradas armas e munições em endereços dos investigados. “No total foram apreendidos 44 munições de calibres diversos, um revólver calibre 38 com numeração raspada, um simulacro de pistola, 43 munições calibre .40 intactas e mais três deflagradas, dois carregadores de pistola calibre .40, além de quatro motocicletas com sinais de adulteração” detalhou Ricardo Vieira, Superintendente Regional do Xingu.

Foto: Divulgação

Também foram apreendidos aproximadamente 51 gramas de cocaína, 18 pedras de crack, dez invólucros contendo maconha, além de três balanças de precisão, 11 aparelhos celulares, quatro tablets e a quantia de R$439,00 em espécie.

Foto: Divulgação

Os presos foram conduzidos para custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e estão à disposição do poder judiciário.

A Voz do Xingu – (com informações das polícias Civil e Militar)

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *