Após tentar “vingar” a morte do irmão, um homem, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, foi morto a tiros na rua Barão do Rio Brando, em Marabá, no sudeste do Pará, na segunda-feira (31).
Segundo testemunhas e informações da Polícia Civil (PC), um homem foi baleado na orla da Velha Marabá e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Ao saber do assassinato, o irmão da vitima teria buscado pelo suspeito do crime para um possível acerto de contas, quando também foi alvejado e morto.
Ambos os crimes ocorreram no mesmo dia. Segundo a PC, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Homicídios de Marabá para identificar e localizar os suspeitos dos crimes (que conseguiram fugir), assim como esclarecer as motivações dos homicídios.
Com informações do G1 Pará.


Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +