Destaques

Assessoria do ex-prefeito, Domingos Juvenil, diz desconhecer processo do TCM encaminhado à Câmara de Altamira

Continua após a publicidade

Após a publicação da matéria pelo Portal A Voz do Xingu, em que a presidência da Câmara Municipal de Altamira afirma que recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) um parecer com a reprovação das contas do ex-prefeito de Altamira, Domingos Juvenil (MDB), referente ao exercício de 2015.

A Assessoria do ex-prefeito, Domingos Juvenil, se manifestou nas redes sociais com uma nota à imprensa em que afirma desconhecer que o processo tenha sido encaminhado ao Poder Legislativo de Altamira e que o mesmo segue em tramitação normal no TCM.

Nota da Assessoria do ex-prefeito de Altamira, Domingos Juvenil

Já o presidente da Câmara de Vereadores de Altamira, Silvano Fortunato, garante que recebeu do TCM o parecer e que o mesmo será lido nesta terça-feira, 8, e que após a leitura será formada uma comissão especial para analisar o processo e depois será votado no plenário da Casa de Leis. “Será lindo amanhã o parecer. Se o tribunal errou ou não, eu não sei dizer”, afirmou o presidente da Câmara de Altamira, Silvano Fortunato, ao portal A Voz do Xingu.

Continua após a publicidade

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página