Polícia

Piloto que ficou 13 dias perdido na Amazônia morre após segunda queda de avião

Piloto que ficou 13 dias perdido na Amazônia morre após segunda queda de avião
Continua após a publicidade

Um piloto paranaense que havia ficado 13 dias desaparecido na floresta amazônica após uma queda de avião, em setembro de 2022, morreu após outra aeronave cair em Roraima. Otávio Augusto Munhoz da Silva tinha de 38 anos, era piloto particular e fazia táxi aéreo na região de Boa Vista.

De acordo com informações do G1, o piloto sofreu um acidente aéreo no dia 28 de agosto, numa região de mata, e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado nesse sábado, 2, aos familiares para o translado a Londrina, no Paraná, onde será sepultado. A Polícia Civil investiga a causa do acidente.

Em setembro de 2022, o avião em que Otávio estava caiu em uma região de mata fechada. O piloto foi encontrado por um homem após 13 dias desaparecido.

Continua após a publicidade

Na época, a mãe dele chegou a dizer em entrevistas estar “aliviada” por encontrar o filho com vida.

Com informações do G1

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página