Uma adolescente de 13 anos foi agredida e teve o cabelo cortado por uma mulher de 25 anos, nesta terça-feira (14), no município de Monte Alegre, oeste do Pará. À Polícia Militar, a vítima alegou estar passando pela Rua Celso Nunes quando a suspeita a chamou para conversar. O assunto, conforme a mulher disse à PM, seria para tratar de rumores da adolescente, supostamente, ter um caso amoroso com o marido dela.
A jovem foi agredida com um cabo de carregador e teve os cabelos cortados com uma faca. A suspeita de cometer o crime confirmou a violência. Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), que faziam o policiamento na cidade, foram acionados ao caso. Eles conduziram a adolescente e a suspeita à delegacia do município. A vítima deve passar por exame de corpo de delito para analisar a materialidade das lesões.
Em nota, a Polícia Civil informa que a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e escuta especializada. Testemunhas estão sendo ouvidas. O caso é investigado sob sigilo pela delegacia de Monte Alegre.
Fonte: O Liberal