Um homicídio ocorreu no bairro da Aldeia, em Santarém, no oeste do Pará, na tarde deste sábado (30 dezembro). Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma briga familiar. A vítima, identificada como Ângelo Medeiros Sampaio, 42 anos, foi atingida com golpe de faca no pescoço pelo próprio sobrinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram acionados para atender a ocorrência na avenida São Sebastião, quando havia uma suspeita de tentativa de homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar socorros à vítima, que não resistiu à gravidade do ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.
Ao g1, um dos familiares informou que a briga começou no interior da casa, e que o suspeito foi defender a mãe em uma confusão que ela estava tendo com o irmão. Foi quando se depararam com Ângelo já com a faca no pescoço. Essa mesma informação foi repassada à Polícia.
O suspeito, identificado como Paulo Cesar Neto, 20 anos, ao avistar a equipe policial, fugiu, mas foi capturado pela PM nas proximidades da ocorrência. Ele foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos cabíveis ao caso.
As informações são do G1 Santarém