Um acidente grave neste domingo, 31 dezembro, na Rodovia BR-163 ceifou a vida do radialista Maurício Rodrigues, um dos pioneiros no rádio de Castelo de Sonhos, distrito de Altamira, no Pará. O comunicador utilizava o nome artístico de “Douglas Araújo”.
Segundo informações, Douglas viajava de carro pela BR-163 em direção à cidade de Sorriso, no Mato Grosso, quando colidiu frontalmente com uma carreta que seguia no sentido oposto. Com o impacto, o comunicador ficou preso nas ferragens, levando-o a óbito no local do acidente.
Dentro do veículo da vítima, encontravam-se uma criança e uma mulher grávida, que foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
A perda de Douglas Araújo foi profundamente sentida por amigos e colegas, que expressaram suas condolências nas redes sociais. “Meus sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”, lamentou Manoel Cruz da Silva em uma postagem no Facebook.
“Você foi o homem mais sábio que conheci e tive o prazer de conviver e trabalhar com por alguns anos. Lembro-me de ter dito a você uma vez que era um homem preparado para a vida, e você guardou isso consigo até o dia em que partiu. Vá em paz; com certeza, você deixou sua marca aqui na terra. Eterno Douglas Araújo.” Escreveu Simone Costa.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu