Um corpo foi encontrado durante as buscas pelo helicóptero que desapareceu com, ao menos, três tripulantes, no Pará. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante as buscas, retomadas na manhã desta quarta-feira (21 de fevereiro).
As equipes também localizaram três bancos de aeronave na mesma área, em uma ilha no lado da localidade de Porto Novo, em Goianésia do Pará, no sudeste do Pará. A vítima ainda não foi identificado, segundo a PRF.
O helicóptero saiu de Altamira, no sudoeste do Pará na segunda-feira (19/2), com destino à Marabá, na mesma região, mas desapareceu na noite do mesmo dia, segundo a PRF.
A corporação informou ainda que o último sinal do piloto foi notificado próximo a Novo Repartimento, no sudeste paraense.
As buscas foram retomadas na localidade após, segundo os agentes, moradores relatarem ter visto possíveis destroços da aeronave desaparecida. O acesso até o local onde os destroços e um corpo foram encontrados, em Goianésia do Pará, se deu pelo município de Jacundá.
As informações são do G1 Pará