Um homem identificado apenas como Vanderlei morreu, na tarde de segunda-feira (15/4), enquanto tentava instalar uma cerca elétrica na varanda da sede de uma fazenda, situada a 40 km do centro urbano de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará.
A Polícia Civil, através da delegacia do município, foi informada do incidente e se dirigiu ao local. O corpo de Vanderlei foi encontrado pelo proprietário da fazenda, que, acompanhado de outra pessoa, tentou reanimá-lo, porém sem sucesso.
Ao chegar à propriedade, as autoridades policiais constataram que a estrutura onde Vanderlei estava trabalhando ficava a apenas 40 centímetros do piso da varanda da residência. Os procedimentos de análise e remoção do cadáver foram realizados para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.
Até o momento, não foram fornecidos maiores detalhes sobre o ocorrido, incluindo se Vanderlei era funcionário da fazenda e por quanto tempo prestava serviços no local.
Com informações do site Correio de Carajás.


Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +