Uma mulher foi presa nesta terça-feira, 25 de junho, na cidade de Medicilândia, no sudoeste paraense, depois de agredir fisicamente uma funcionária de um posto de combustível. O caso que teria sido motivado por ciúmes aconteceu por volta das 11h30 e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a agressora chega ao estabelecimento que fica na Avenida Presidente Médici, com um cabo de vassoura. Ela usou o objeto para bater na vítima, que teve parte de seu rosto ferido. Por pouco, uma das bombas de combustível não foi atingida por pancadas.
Segundo informações de populares, a agressora teria encontrado no celular do marido mensagens enviadas pela frentista. Por isso, ela resolveu ir até o local onde a vítima trabalha para resolver a situação.
Logo após o ocorrido, a vítima procurou a Delegacia de Medicilândia e registrou um Boletim de Ocorrência. Em seguida, a polícia foi até a casa da agressora, localizada na Rua Bandeirantes, no bairro Terra. Ela foi localizada e confessou o crime. A mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil e deverá responder por lesão corporal. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Medicilândia para atendimento médico.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu