Search
Close this search box.

Grávida morre em acidente de trânsito entre Jacundá e Breu Branco, no Pará

Veículo com um total de 4 pessoas capotou na PA-263

A passageira Eulalya Ravielly de Jesus Alencar, grávida de 5 meses, morreu a caminho da UPA de Breu Branco. (Reprodução / Redes sociais)
A passageira Eulalya Ravielly de Jesus Alencar, grávida de 5 meses, morreu a caminho da UPA de Breu Branco. (Reprodução / Redes sociais)
Continua após a publicidade

Uma mulher grávida morreu na noite de terça-feira, 13 de agosto, em um acidente de trânsito registrado na rodovia PA-263, entre os municípios de Jacundá e Breu Branco, no sudeste do estado. Ela e outras três pessoas estavam dentro de um carro de passeio que capotou na pista. A Polícia Militar do Pará (PMPA) do batalhão de Breu Branco chegou a ser acionada para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, as vítimas já tinham sido levadas para o socorro.

O acidente foi registrado por volta das 20h. Conforme informações da página de notícias regionais, Debate Carajás, os viajantes estavam saindo da cidade de Jacundá para visitar a orla de Breu Branco. Não é detalhado o que causou ou como aconteceu o acidente.

O veículo capotou nas proximidades do posto de combustível JY. Uma das passageiras, identificada como Eulalya Ravielly de Jesus Alencar, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breu Branco. Ela estava grávida de 5 meses. O motorista do carro e os demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. As circunstâncias do acidente e mais detalhes sobre o caso não foram informados.

Conforme o batalhão da Polícia Militar de Breu Branco, devido à localização do acidente, o caso foi encaminhado para a delegacia de Goianésia do Pará.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *