Search
Close this search box.

 Em Vitória do Xingu, mulheres trocam festa por ‘porradal’

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
Continua após a publicidade

O que era para ser uma noite de diversão acabou se transformando em um verdadeiro show de ‘porradal‘ em plena via pública de Vitória do Xingu, na noite do último domingo, 25 de agosto.

Um grupo de quatro mulheres decidiu que, ao invés de brindar à noite, seria mais interessante resolver suas diferenças em frente a um bar na Avenida Manoel Félix de Farias, no centro da cidade.

Segundo uma das participantes do espetáculo, a confusão começou quando ela avistou seu namorado conversando animadamente com duas outras meninas. Tomada pelo ciúme, resolveu agir sem pensar – porque, claro, nada resolve mais rápido uma crise de ciúmes do que uma boa briga em público.

O que começou com trocas de ofensas verbais rapidamente escalou para a violência física. Puxões de cabelo, socos e chutes dominaram a cena, enquanto outros clientes do bar, claramente incomodados com a situação, tentavam intervir para separar o grupo. O ‘porradal’ durou cerca de 40 minutos.

Para adicionar ainda mais drama ao evento, uma terceira mulher, decidida a defender a sobrinha que estava sendo agredida, entrou na briga. E, como se não bastasse, uma quarta mulher, amiga de uma das que apanhavam, decidiu que também precisava participar da confusão.

Em entrevista à TV Vitória, algumas das envolvidas juraram de pés juntos que nem sequer se conheciam. O certo é que elas rolaram pelo chão, desmancharam os penteados e rasgaram algumas roupas umas das outras.

 Enquanto isso, muitos dos clientes que estavam no bar pareciam se divertir tanto com a música quanto com a confusão generalizada pelo ciúme.

Por Sirley de Jesus e Wilson Soares (A Voz do Xingu)

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *