Search
Close this search box.

Família de aluno ferido em acidente com caminhonete escolar faz apelo por doação de sangue

Continua após a publicidade

O aluno Francisco Antônio Linhares Neto, que sofreu traumatismo craniano após um grave acidente com uma caminhonete escolar na cidade de Pacajá, sudoeste do Pará, permanece internado no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira.

A família, que acompanha o garoto no hospital, faz um apelo para que as pessoas doem sangue no Hemopa de Altamira, das 8h às 12h, como um gesto de solidariedade. Francisco Antônio necessita urgentemente de sangue do tipo “A negativo”. Vale lembrar que apenas doadores com sangue dos tipos A- ou O- podem contribuir nessa situação.

Francisco completou 11 anos no último domingo (6 de outubro) e foi uma das onze vítimas do acidente com a caminhonete escolar, ocorrido na vicinal Manoel Baiano. A família, que planejava comemorar o aniversário do garoto neste fim de semana, agora está ao lado do adolescente no hospital. Ele segue internado na UTI pediátrica.

Os demais alunos, com idades entre 7 e 16 anos, e o motorista do veículo sofreram escoriações e foram encaminhados para hospitais naquela região.

A prefeitura de Pacajá emitiu uma nota lamentando o acidente e informou que está prestando assistência às vítimas.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *