Altamira

Altamirense é homenageada na Câmara de Santarém por trabalho no combate ao câncer de mama

Continua após a publicidade

A altamirense, jornalista e assistente social Benilza Miranda, de 41 anos, foi homenageada durante uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Santarém, alusiva à prevenção do câncer de mama.

O evento, que já ocorre há quatro anos, tem como objetivo homenagear e reconhecer os trabalhos desenvolvidos no combate ao câncer de mama.

Continua após a publicidade

Em remissão da doença há cinco anos e atuando no apoio a pessoas do Xingu e de outras regiões acometidas pela enfermidade, Benilza Miranda é uma das coordenadoras do Grupo Mulheres Vitoriosas, formado por mulheres em tratamento oncológico no Hospital Regional do Baixo Amazonas. Além de Benilza, Adriana Freire, Jocinete Souza e Raliene Pereira também integram a coordenação e foram homenageadas.

A sessão, presidida pela vereadora Adriana Almeida, homenageou ainda funcionários do HRBA, instituições parceiras e pessoas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes oncológicos.

OUTUBRO É ROSA! MAS O CUIDADO É O ANO INTEIRO.

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página