Cinco pessoas ficaram feridas após na madrugada do último sábado (23/11), no município de Trairão. O crime ocorreu por volta das 2h30. A primeira foi uma vítima de tentativa de homicídio. A polícia foi acionada e chamou uma ambulância para socorrer a vítima, que não foi identificada. Apesar de ferida, a vítima conseguiu informar o nome de um dos suspeitos.
Durante as buscas, a guarnição localizou um dos suspeitos em uma festa em um bar próximo da rodovia BR-163. Ele foi conduzido à delegacia junto com outro homem. Os dois são suspeitos de dar apoio a outros dois indivíduos, que teriam fugido em uma motocicleta Pop preta. Antes de deixar a cidade, os fugitivos ainda dispararam contra o bar Forró da Beira, ferindo quatro pessoas.
Os outros dois suspeitos também foram localizados, um deles foi preso e outro foi morto pela polícia em uma troca de tiros. Eles seriam naturais de Monte Alegre e estavam em posse de duas armas de fogo. Um dos envolvidos estava escondido na casa de um dos detidos.
Ao chegar ao local indicado, o suspeito reagiu e disparou contra a guarnição, que revidou. O homem foi alvejado, socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Trairão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil informa, por meio de nota, que três suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e organização criminosa. Um deles identificado como Marlisson Pinto de Aguiar morreu após confronto com a Polícia Militar (PM). Cinco pessoas foram encaminhadas para atendimento médico. Três armas de fogo, munições, celulares e rádios foram apreendidos. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações. O caso está sendo investigado pela delegacia de Trairão.
Com Informações de O Liberal