Uma mulher identificada como Alessandra Gork Medeiros de Araújo, de 42 anos, foi carbonizada durante um incêndio na loja de variedades a qual era dona, em Ulianópolis, sudeste do Pará. Naõ houve outros feridos.
A ocorrência foi nesta segunda-feira (13/1). As chamas também atingiram a casa da vítima, que fica atrás da loja. Foi preciso a ajuda de um carro-pipa para controlar o fogo, que destruiu rapidamente o estabelecimento.
Imagens feitas pelos moradores mostram o começo do incêndio. Vizinhos ainda se juntaram para tentar apagar as labaredas. Outra preocupação era evitar o avanço das chamas para as outras lojas, já que a área é o centro comercial da cidade.
Apesar dos esforços, todos os produtos e os móveis foram consumidos pelo fogo e a vítima não conseguiu ser resgatada. Ela foi encontrada morta, com o corpo queimado. Amigos e vizinhos lamentaram.
Equipes das polícias Civil e Militar chegaram logo em seguida e isolaram a área até a chegada da Polícia Científica de Paragominas, cidade próxima a Ulianópolis. Somente após uma análise técnica será possível saber as causas do incêndio.
Com informações do G1 Pará.