Funcionária de frigorífico morre após acidente de trabalho em Altamira, no Pará

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um acidente de trabalho fatal foi registrado na manhã desta terça-feira, 18 fevereiro, em um frigorífico, em Altamira, no sudoeste paraense. A vítima, identificada como Luciane de Jesus, de 41 anos, foi atingida por um objeto pesado enquanto trabalhava em uma câmara fria.

A funcionária foi socorrida por colegas de trabalho e levada, em um carro particular, até a sede do Corpo de Bombeiros. Ao chegar, Luciane já não apresentava sinais vitais. Mesmo assim, os socorristas tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

NotíciasRelacionadas

Luciane estava empregada no frigorífico há cerca de uma semana, segundo informações obtidas. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Comments 2

  1. Doval Dos Santos Duarte says:

    Bom dia essa mulher qui sofreu açidente era minha ex.esposa obrigada agora tive acesso às notícias atraz do portal avoz do xingu obrigada qui Deus abençoe vcs sempre

  2. Doval Dos Santos Duarte says:

    Obrigada pelas informações era minha ex esposa
    Qui sofreu açidente no frigorífico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página