Pará

PRF prende oito pessoas suspeitas de integrar milícia rural em Marabá, sudeste do PA

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última terça-feira (24) oito pessoas suspeitas de fazerem parte de uma milícia na zona rural de Marabá, sudeste do estado. Segundo denúncias, os suspeitos realizavam ameaças e extorsões contra moradores da comunidade de Lago dos Macacos. Além das prisões, foram apreendidos quatro revólveres, quatro espingardas e 52 munições.

De acordo com a PRF, a equipe atendeu a uma solicitação da Procuradoria Geral da República. O órgão teria recebido denúncias de moradores de Lago dos Macacos, zona rural da cidade, sobre a atuação de um grupo de milicianos no local. Segundo as denúncias, os suspeitos estariam vivendo em uma área de assentamento de pescadores e ameaçando os antigos habitantes do local.

Ao chegar no assentamento, os agentes encontraram as armas e as munições. De acordo com a PRF, a espingarda apreendida era de calibre 12 e o revólver era de calibre 38. Os suspeitos foram presos em flagrante.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página