Altamira

Altamira: Homem é morto a golpes de facão em área rural de Castelo de Sonhos

Continua após a publicidade

Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (16/4), por volta das 17h, em uma região de garimpo no distrito de Castelo de Sonhos, localizado no sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Arnaldo Leone Lima, de 53 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de facão.

O crime ocorreu em uma área de exploração de ouro, após o Assentamento Brasília, na antiga Pista do Ranufo — uma vicinal conhecida como “do Mineiro”, situada dentro da Floresta Nacional do Jamanxim, a cerca de 90 quilômetros do centro do distrito.

Segundo informações preliminares, dois homens que trabalhavam para a vítima são os principais suspeitos do crime. A motivação ainda está sendo investigada.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil já iniciou as diligências para identificar e prender o autor, ou os autores, do homicídio.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página