Altamira

Produtores rurais participam de encontro sobre embargo do IBAMA nesta sexta, 30

Evento promovido pelo SIRALTA orientará agricultores afetados sobre áreas atingidas e medidas legais possíveis

Foto: Wilson Soares /A Voz do Xingu
Continua após a publicidade

Produtores rurais de Altamira que foram impactados pelo embargo coletivo do IBAMA, publicado no último dia 6 de maio, têm um compromisso importante nesta sexta-feira (30). O Sindicato Rural de Altamira (SIRALTA) realiza, às 9h, um encontro no Centro de Convenções e Cursos do Bairro Premem, para prestar esclarecimentos e orientações práticas.

O evento vai detalhar o que é o embargo coletivo, quais áreas foram atingidas e como o produtor pode verificar se sua propriedade foi incluída na medida. Técnicos também estarão disponíveis para ajudar na identificação das áreas embargadas.

Caso o cruzamento de informações não seja suficiente, o sindicato orientará sobre como formalizar a solicitação de dados diretamente ao IBAMA. O SIRALTA ainda vai apresentar as providências jurídicas adotadas em defesa dos produtores afetados.

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página