Pescador é atacado por jacaré durante pescaria no rio Tapajós, em Itaituba (PA)

O próprio pescador gravou um vídeo e deu mais detalhes do ataque

A imagem em destaque mostra o pescador atacado pelo jacaré (à esquerda) e a mão dele após o ataque (à direita). (Foto: Reprodução | Giro Portal)
A imagem em destaque mostra o pescador atacado pelo jacaré (à esquerda) e a mão dele após o ataque (à direita). (Foto: Reprodução | Giro Portal)
Continua após a publicidade

O pescador Raimundo Oliveira Leite foi atacado por um jacaré na tarde de domingo (22/6), durante uma pescaria no rio Tapajós, no distrito de Miritituba, em Itaituba. Ele contou que ele tentava retirar o animal que havia ficado preso em um malhão, um tipo de rede de pesca, quando foi surpreendido pela reação agressiva do jacaré.

O Portal Giro divulgou um vídeo que havia sido feito por Raimundo e mostra a gravidade do ferimento em uma das mãos. “Olha aí, galera, o que aconteceu comigo agorinha. O jacaré estava no malhão, eu fui cacetar ele e ele avançou para cima de mim. Pensei que estivesse enrolado no cipó. Quebrou o cipó e partiu para cima da minha mão. Olha o estrago que ele fez”, diz ele na filmagem.

NotíciasRelacionadas

“Vou ter que ir embora e ir no posto (de saúde). É a vida do pescador. Rasgou o nervo da minha mão”, acrescenta. Após o ataque, Raimundo procurou atendimento médico. Até o começo da manhã desta segunda-feira (23/6), o estado de saúde do pescador não havia sido divulgado. 

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página