Região

Toras de madeira apreendidas são destruídas em incêndio em Senador José Porfírio

Continua após a publicidade

Um incêndio na tarde da última terça-feira (8) atingiu um pátio de estocagem onde estavam armazenadas toras de madeira ilegais apreendidas pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) em Senador José Porfírio, sudeste do estado. Todo o material estocado foi destruído.

De acordo com a Semas, a carga havia sido apreendida em operações de combate a crimes ambientais. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do incêndio. A Semas já solicitou que a origem do sinistro seja investigada pelas equipes de segurança do Estado.

A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) atuou em uma ação de combate ao incêndio. A Polícia Civil do Estado e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves devem investigar as causas do acidente, a fim de apurar se o fogo teve origem criminosa ou acidental.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página