Dois homens foram presos em flagrante no último sábado, 5 de julho, pela Polícia Civil de Anapu, suspeitos de envolvimento em um homicídio qualificado. Os nomes dos detidos não foram divulgados.
De acordo com a polícia, a investigação teve início na sexta-feira (4/7), após a equipe ser acionada para verificar a presença de um corpo do sexo masculino no bairro Central do município. No local, os policiais constataram o óbito e identificaram sinais de lesões na vítima.
Ainda na sexta-feira, uma testemunha procurou a Polícia Civil e relatou que havia visto a vítima na madrugada do mesmo dia em uma boate, onde se envolveu em uma briga com três indivíduos. Com base nessa informação, os investigadores acessaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e confirmaram a confusão.
A partir daí, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu identificar os três suspeitos e iniciou diligências para localizá-los. Dois deles foram encontrados e presos. O terceiro segue foragido.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. As investigações continuam com o objetivo de capturar o terceiro envolvido no crime.






















Comments 1