Equipes da Seccional Urbana de Santarém deflagraram a operação “Ponto Final” que visa combater o tráfico de drogas na cidade, na quinta-feira (17/7). Três homens foram presos em flagrante.
A operação visou cumprir seis mandados de busca e apreensão e contou com o apoio de diversas unidades policiais. No decorrer das buscas, um dos suspeitos foi flagrado com diversas substâncias análogas à cocaína, balanças de precisão, objetos utilizados no tráfico de drogas, aparelhos celulares e um revólver de calibre .38 contendo munições. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
Em outra residência, no bairro Santarenzinho, um homem foi preso e com ele foram apreendidos dois aparelhos celulares, um caderno de anotações e um pássaro silvestre que estava sendo mantido em cativeiro. Ele foi preso em flagrante por posse irregular de animal silvestre.
Com o terceiro suspeito foram apreendidos um celular, embalagens plásticas e balança de precisão. Ele foi preso por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Todos os três homens foram conduzidos até a unidade policial para os procedimentos necessários. O caso segue sob investigação com o intuito de serem apuradas todas as informações.
Fonte: Polícia Civil























