Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma na zona rural de Altamira (PA)

Continua após a publicidade

Um homem foi preso na noite de sábado (19 de julho), após ameaçar a companheira com uma espingarda calibre 20, na zona rural de Altamira, sudoeste do Pará. O caso ocorreu por volta das 19h15, na Chácara 37, localizada no Ramal da Floresta.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, com a informação de que o suspeito estaria armado. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo companheiro, identificado como José Eugênio Guedes Alves.

NotíciasRelacionadas

Diante da gravidade da denúncia, os policiais realizaram buscas nos arredores da residência e localizaram o suspeito portando a espingarda mencionada, além de quatro cartuchos do mesmo calibre — dois intactos e dois deflagrados.

José Eugênio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi apresentado à autoridade policial de plantão para os procedimentos legais. Ele deve responder por ameaça no contexto da Lei Maria da Penha e por porte ilegal de arma de fogo.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página