Homem é morto a tiros em Brasil Novo; Polícia Civil investiga o caso

Vítima - Anderson Fernandes Coelho. Foto: Reprodução do Foto: Reprodução do portal Brasil Novo Notícias
Vítima - Anderson Fernandes Coelho. Foto: Reprodução do Foto: Reprodução do portal Brasil Novo Notícias
Continua após a publicidade

Um homicídio qualificado foi registrado na tarde desta terça-feira, 29 de julho, no município de Brasil Novo, sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Anderson Fernandes Coelho, de 41 anos, que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo nas proximidades de sua residência, no bairro Vitória Régia.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h50, após receber informações sobre um possível homicídio na interseção da Travessa 07 com a Travessa 08. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou Anderson já sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente e confirmou o óbito. A área foi imediatamente isolada para preservar a cena do crime.

NotíciasRelacionadas

A Polícia Civil foi acionada e deu início aos primeiros procedimentos investigativos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia técnica no local. Durante os trabalhos, foram recolhidos cinco estojos de munição calibre 9 mm, que serão encaminhados para análise pericial.

De acordo com relatos de testemunhas, Anderson foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que efetuou os disparos no momento em que a vítima se aproximava de casa. O autor do crime fugiu logo em seguida e, até o momento, não foi localizado. O ataque ocorreu a cerca de 50 metros da residência de Anderson.

Foto: Reprodução do portal Brasil Novo Notícias

Ainda segundo informações colhidas no local, a vítima não tinha histórico de envolvimento com atividades criminosas. O corpo foi removido e a cena do crime, liberada após a finalização da perícia.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime.

Fonte: Brasil Novo Notícias

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página