Pacajá: Operação “Redoma” desarticula grupo criminoso e termina com dois mortos, prisões e apreensões

Continua após a publicidade

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Pacajá, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão como parte das investigações de um duplo homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no município. A ação ocorreu durante a operação “Redoma”, iniciada no dia 31 de julho e encerrada nesta terça-feira (5/8), resultando em um homem preso, dois suspeitos mortos em confronto com os agentes, além da apreensão de drogas, munições e armamentos.

Durante o cumprimento dos mandados, um dos investigados foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Em outro ponto das diligências, dois suspeitos reagiram atirando contra os policiais e acabaram baleados. Eles foram socorridos, levados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

NotíciasRelacionadas

Nas residências dos alvos, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, diversas munições, porções de maconha, crack e cocaína, balanças de precisão e cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas. Também foram localizados o celular de uma das vítimas do duplo homicídio investigado e a motocicleta da outra vítima. Todos os materiais foram levados para a delegacia de plantão.

A operação contou com o apoio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, Seccional Urbana de Tucuruí, Delegacia de Homicídios de Tucuruí, Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí, Delegacia de Novo Repartimento e Polícia Militar de Pacajá.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página