Rodrigo Ferreira Macedo, conhecido como “DJ Rodrigo”, de 33 anos, morreu no início da noite deste domingo (10/8) após o quadriciclo que conduzia colidir com a traseira de um caminhão, na ladeira conhecida como “Lambreta”, na Rodovia Transamazônica (BR-230), a cerca de 12 km de Uruará, sentido Placas, no sudoeste do Pará.

Local do acidente. Imagem que circula nas redes sociais.
NotíciasRelacionadas
Segundo informações de populares, o caminhão descia a ladeira quando os ocupantes ouviram o impacto. O motorista parou e constatou que a vítima havia batido na traseira do veículo. Além dele, estavam no caminhão uma mulher e uma criança; nenhum deles se feriu. Ainda de acordo com relatos, o motorista permaneceu no local até a chegada da polícia.

Situação que ficou o quadriciclo. Foto: Portal Gazeta Real.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, a equipe constatou que Rodrigo já estava sem sinais vitais.
De acordo com apuração do portal Gazeta Real, a vítima sofreu trauma raquimedular — lesão na medula espinhal provocada por trauma na coluna vertebral — e afundamento craniano.
DJ Rodrigo era morador de Uruará e bastante conhecido na cidade. Uma nota de pesar divulgada nas redes sociais informou que o velório ocorre nesta segunda-feira (11/8), no ginásio do Complexo Esportivo do bairro Vila Brasil, em Uruará.
Fonte: Portal Gazeta Real























