PM prende mulher com 42 petecas de crack em Porto de Moz (PA)

Continua após a publicidade

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (13/8), uma mulher de 30 anos acusada de tráfico de drogas em Porto de Moz, na região do Baixo Xingu. Com ela, os policiais apreenderam cerca de 42 petecas de substância análoga a crack, já embaladas e prontas para a venda.

De acordo com a PM, por volta das 4h, uma guarnição realizava rondas pela Travessa W1, no bairro Carini, quando flagrou um homem comprando entorpecentes em frente a uma residência no final da rua. Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito uma peteca da droga, que ele havia acabado de adquirir da mulher.

NotíciasRelacionadas

A partir do flagrante, os policiais seguiram até a residência da acusada, localizada na Rua José Dias, bairro Maturu, onde encontraram o restante da droga em um recipiente plástico pendurado em uma sacola. No local também havia dinheiro supostamente proveniente da comercialização dos entorpecentes.

A acusada estava acompanhada de seus três filhos menores de idade, o que levou a equipe a acionar o Conselho Tutelar para garantir a segurança das crianças. Após a chegada dos conselheiros, todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a PM, essa não é a primeira vez que a acusada é presa por tráfico de drogas. Porém, ela havia sido colocada em liberdade pela Justiça por ter filhos menores.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página