Lourinho, baleado na semana passada em Altamira, morre no Hospital Regional da Transamazônica

Continua após a publicidade

Morreu nesta quinta-feira (14/8), no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, Rui Vitor Macedo Afonso, conhecido como “Lourinho”, de 25 anos. Ele estava internado desde a última sexta-feira (8/8), quando foi baleado em via pública, no bairro Jardim Independente I.

Foto: Reprodução das redes sociais

NotíciasRelacionadas

Segundo informações, Rui chegava em casa de motocicleta quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma moto. O garupa se aproximou e efetuou vários disparos, atingindo a vítima na cabeça. Câmeras de segurança da residência registraram a ação criminosa.

O rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia no mesmo dia do ataque, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a perícia no local, a Polícia Científica encontrou várias cápsulas de pistola calibre .380. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender os suspeitos.

Rui Vitor, que trabalhava como entregador, deixa um filho pequeno e, segundo relatos de moradores, tinha passagem pela polícia, embora o crime pelo qual ele respondia não tenha sido informado pelas autoridades.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página