Motorista morre após carreta carregada com gado tombar na BR-155, no sul do Pará

Acidente ocorreu nesta quarta-feira (13/8), próximo a Sapucaia. As causas da colisão serão investigadas.

Motorista de carreta morre após veículo tombar com gado na BR-155, no Pará
Motorista de carreta morre após veículo tombar com gado na BR-155, no Pará
Continua após a publicidade

Um motorista morreu na tarde de quarta-feira (13/8) após a carreta que conduzia tombar às margens da BR-155, a cerca de 9 km do município de Sapucaia, no sul do Pará. A vítima foi identificada como Max Allan Gomes de Souza, de 28 anos. O veículo, que transportava gado bovino, saiu da pista e caiu em um barranco próximo à entrada da Vila São José, no sentido Distrito Rio Vermelho.

Segundo a Polícia Militar, a carreta, com dois reboques, tombou em uma área íngreme e parte da carga se espalhou. Após a remoção parcial do veículo, o corpo de Max foi encontrado debaixo da cabine. A suspeita é que ele tenha sido arremessado pela janela lateral e atingido pela própria estrutura durante o acidente.

NotíciasRelacionadas

Equipes da Polícia Civil e do serviço funerário foram acionadas para a remoção do corpo. Representantes da empresa proprietária do caminhão estiveram no local para auxiliar na retirada dos animais e do veículo. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas.

Com informações do G1 Pará.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página