Duas mulheres se entregam à polícia acusadas de envolvimento no assassinato de adolescente em Senador José Porfírio (PA)

Continua após a publicidade

Duas mulheres, sendo uma delas menor de idade, se apresentaram à polícia nesta quinta-feira (28/8) e confessaram participação direta no assassinato de Márcia Nascimento dos Santos, de 17 anos, que estava desaparecida há cerca de 30 dias em Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. Os restos mortais da adolescente foram encontrados na manhã da última quarta-feira (27/8), em uma estrada que dá acesso ao igarapé do Redondo, na zona rural do município.

NotíciasRelacionadas

De acordo com a Polícia Civil, Francinara Marques Barbosa, maior de idade, ao ser informada de que havia um mandado de prisão contra ela, decidiu se apresentar espontaneamente na Delegacia de Porto de Moz. Já a outra suspeita, uma adolescente de 17 anos, se entregou no mesmo horário na Delegacia de Vitória do Xingu.

Em depoimento, Francinara afirmou que o crime teria sido cometido apenas por ela e pela menor de idade, e estaria relacionado a drogas. No entanto, a polícia não descarta a participação de outras pessoas no homicídio e segue investigando o caso.

O desaparecimento

Márcia saiu de casa informando à família que trabalharia como cozinheira no município e, desde então, não foi mais vista. O pai registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, dando início às investigações. Durante as diligências, a polícia apurou que a adolescente teria sido vista acompanhada de duas mulheres e dois homens antes de desaparecer.

As duas suspeitas permanecem à disposição da Justiça, enquanto o inquérito busca esclarecer todos os detalhes e a motivação do crime.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página