Polícia

Homem fica com arpão cravado no peito após acidente com arma de pesca no Marajó

A arma teria disparado sozinha e atingido o peito da vítima

A imagem em destaque mostra a vítima com o arpão cravado no peito. (Foto: Reprodução | Notícia Marajó)
Continua após a publicidade

Um homem ficou com um arpão cravado no peito após um acidente com uma arma de pesca na sexta-feira (5 setembro), na zona rural do município de Portel, no Marajó. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Portel, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Conforme o portal Notícia Marajó, o acidente ocorreu no rio Pacajá, quando ele havia saído para pescar com uma arma de pesca artesanal. Ele teria lançado o equipamento no rio, como de costume, e pulado em seguida. No entanto, a arma acabou disparando sozinha, atingindo o pescador no peito, ainda conforme o Notícia Marajó.

Após os primeiros socorros na unidade de saúde do município, a vítima foi transferida na manhã de sábado (6/9) para o Hospital Regional Público do Marajó, onde deverá passar por cirurgia. O estado de saúde do paciente é considerado estável.

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página