Na manhã do último sábado (20/9), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Altamira, no sudoeste do Pará, acusado de agressão, ameaça e tentativa de aliciamento de uma adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 11h40, na Rua Quatro, no bairro Mutirão. No local, a vítima, que não teve o nome divulgado, relatou ter sido agredida pelo suspeito com vários socos e atingida com um celular. Ela afirmou ainda que foi ameaçada de morte e ofendida com palavras de baixo calão.
Segundo o depoimento da vítima, minutos antes das agressões, o homem teria tentado aliciar sua filha de apenas 14 anos, chamando-a de “bonita” e pedindo o número de telefone da adolescente, prometendo dar “tudo o que ela quisesse”.
A PM informou que o acusado apresentava sinais de possível uso de entorpecentes e tinha lesões na mão direita. Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde os procedimentos legais foram adotados.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu






















