Família é feita refém durante assalto na zona rural de Uruará (PA)

Continua após a publicidade

Uma família que reside no km 209 da Rodovia Transamazônica (BR-230), zona rural de Uruará, no sudoeste do Pará, viveu horas de terror na noite da última sexta-feira (19/9). Cinco homens armados invadiram a residência e mantiveram todos os moradores sob a mira de armas de fogo.

De acordo com informações apuradas pelo portal Gazeta Real, o assalto começou por volta das 20h30, quando os criminosos trancaram o proprietário, a esposa e as duas filhas em um dos quartos da casa. Durante a ação, um dos assaltantes tomou os celulares da família, acessou o aplicativo bancário das vítimas e realizou transferências via Pix que somaram aproximadamente R$ 6 mil.

NotíciasRelacionadas

Por volta das 21h30, dois dos criminosos deixaram a propriedade levando o caminhão da família, um Ford F-4.000, de cor vermelha. Antes de sair, eles teriam ordenado aos comparsas que “tocassem o terror” com a família até que chegassem a Brasil Novo (PA). Já por volta das 4h da madrugada de sábado (20), os três assaltantes que permaneceram no local libertaram as vítimas, levando consigo os três celulares da família.

A família só conseguiu pedir ajuda por volta das 6h da manhã. A Polícia Militar foi acionada às 10h e, ao chegar ao local, constatou os fatos, colheu os primeiros relatos e orientou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o crime e segue investigando o caso.

A Voz do Xingu (com informações do Gazeta Real)

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página