Motociclista morre e outro fica gravemente ferido em colisão frontal na BR-230, em Altamira (PA)

Acidente aconteceu na saída de Altamira, no trecho que dá acesso ao município de Brasil Novo.

Continua após a publicidade

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um condutor e deixou outro gravemente ferido na tarde desta terça-feira (30/9), na BR-230, a Transamazônica, próximo ao loteamento Buriti, na saída de Altamira, sentido Brasil Novo, no sudoeste do Pará. A colisão ocorreu por volta das 15h20.

De acordo com informações preliminares, o impacto foi tão forte que um dos motociclistas, após ser arremessado, ainda colidiu contra um caminhão que passava pelo trecho. As vítimas foram projetadas a vários metros de distância. Um dos condutores, identificado como Ronaldo José Teixeira, 57 anos, morador de Altamira, morreu no local.

NotíciasRelacionadas

O outro envolvido, identificado apenas como João, residente em Medicilândia, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para colher informações sobre as circunstâncias do acidente e controlar o fluxo de veículos na rodovia. A PRF informou que as causas do acidente serão investigadas.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página