Polícia Civil investiga desaparecimento de produtor rural em Uruará (PA)

Imagem divulgada pela família do agricultor
Imagem divulgada pela família do agricultor
Continua após a publicidade

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Nazareno Pereira de Lima, de 48 anos, pequeno produtor de cacau com propriedade localizada no travessão da Pedra Roxa (km 140 da Rodovia Transamazônica – BR-230), no distrito Alvorada, município de Uruará, no sudoeste do Pará. Natural de Santa Luzia do Pará, Nazareno está desaparecido há cerca de 30 dias, conforme registro feito em Boletim de Ocorrência no último domingo, 5 de outubro.

De acordo com o boletim, o registro foi realizado por um irmão da vítima, que viajou de Santa Luzia até Uruará em busca de informações sobre o paradeiro de Nazareno. O agricultor teria se envolvido em um desentendimento com dois vizinhos antes de desaparecer. Ele não levou pertences pessoais, estava sem celular, e a chave da casa teria ficado com um dos vizinhos mencionados.

NotíciasRelacionadas

Um amigo do produtor rural prestou depoimento no sábado (4/10) à autoridade policial. Ele relatou que costumava ver Nazareno trabalhando no lote durante a semana e, nos fins de semana, na vila do distrito Alvorada. A última vez que o viu foi no dia 5 de setembro. Após notar a ausência prolongada, o amigo decidiu ir até a propriedade, onde encontrou a casa fechada. Ao sair do local, encontrou um dos vizinhos com quem Nazareno teria discutido, e este afirmou que o agricultor estaria vivo, mas teria fugido por medo de represálias após ser acusado de um crime envolvendo a filha de um dos vizinhos, supostamente ocorrido há alguns anos, quando ela ainda era criança.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Uruará esteve na localidade e deu início às diligências no ponto onde o desaparecimento foi registrado, mas nenhum vestígio do agricultor foi encontrado até o momento.

Nazareno Pereira de Lima continua desaparecido, e todas as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do agricultor pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Uruará pelo WhatsApp (91) 98564-6114.

Fonte: Gazeta Real

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página