A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu drogas, armas e dinheiro durante uma operação realizada na noite desta terça-feira (7/10) no município de Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. Entre os presos está um homem identificado como Márcio, conhecido pelo apelido de “Morcegão”, apontado como o chefe de um ponto de tráfico de drogas na região.
A ação teve início quando a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita no bairro Novo. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma pedra de crack. O homem confessou ter comprado a droga na casa de “Morcegão”, levando os militares até o endereço indicado.
No local, foram encontradas diversas porções de crack, materiais utilizados para embalar drogas, dez aparelhos celulares, uma espingarda calibre 28, uma arma de pressão e munições. A polícia também apreendeu mais de R$ 4 mil em dinheiro trocado, além de cédulas estrangeiras.

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Duas crianças que estavam na residência foram entregues ao Conselho Tutelar.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Senador José Porfírio, onde o caso segue sob investigação.
Por Wilson Soares – Sirley de Jesus – A Voz do Xingu























