No último domingo (19 de outubro), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pacajá, prendeu em flagrante um homem pelo crime de violência psicológica contra a mulher. A prisão ocorreu após a vítima ter comparecido à Delegacia Pacajá para comunicar que vem sofrendo constante violência psicológica por parte do companheiro, com quem divide residência.
De acordo com o depoimento da vítima, o homem controla sua vida e a de sua filha, uma menina de 12 anos que reside com o casal, bem como a ameaçava e realizava chantagens frequentes se vítima decidisse mudar de residência. A vítima relatou ainda que o indivíduo já praticou agressões sexuais contra sua filha, bem como danos patrimoniais.
Diante dos fatos, a equipe policial diligenciou em busca da localização do suspeito, que foi localizado em via pública às proximidades da casa do casal, onde foi dada voz de prisão.
O preso foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência psicológica contra a mulher, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.






















