Menu

Em protesto, funcionários paralisam atividades de balsas

Continua após a publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 27, trabalhadores, familiares e amigos, realizaram um protesto no porto de Itaituba, paralisando todas as atividades. O ato ocorreu em prol do descaso com o funcionário Batistinho Pereira da Silva, de 37 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante o serviço no porto e não estar recebendo apoio por parte da empresa. Batistinho está internado no hospital municipal de Itaituba (HMI).

Em nota a empresa declarou que o colaborador não teria sofrido acidente de trabalho, visto que não “aconteceu qualquer fato relacionado ao seu trabalho que pudesse afetar a sua saúde”, trecho da nota. Além disso, destaca que, segundo informações médicas que teriam sido colhidas no hospital onde o mesmo está internado, o quadro apresentado pelo funcionário é Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A empresa revela ainda que se comprometeu a ajudar a família com o transporte aéreo, para levá-lo até Santarém, logo que o mesmo não tem condições para fazer viagens longas. Além de assessoria jurídica para junto com o Ministério Público, pleitear um mandado de segurança para atendimento imediato na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: Giro Portal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.