Concurso da Polícia Civil: divulgado o resultado preliminar da prova objetiva

O certame visa o preenchimento de vagas em cargos de nível superior das carreiras policiais de investigador, de escrivão e papiloscopista da Policia Civil.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Continua após a publicidade

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Sepad), a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP) e a Polícia Civil do Estado do Pará divulgaram nesta segunda-feira(2), o resultado preliminar da Prova Objetiva do concurso público C-207 que visa o preenchimento de vagas em cargos de nível superior das carreiras policiais de investigador, de escrivão e papiloscopista da Policia Civil.

O documento divulgado contém a relação dos nomes dos candidatos que atingiram a nota prevista na prova objetiva, conforme subitem 9.5 do Edital de Abertura nº 01/2020. 

Os interessados poderão consultar sua folha de respostas, bem como o seu desempenho na prova objetiva através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por até 60 (sessenta) dias, a contar da data de publicação deste edital.

Quanto ao resultado preliminar da prova objetiva divulgado, caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período da 0h00min do dia 03/08/2021 até as 23h59min do dia 04/08/2021, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *