Menu

Quarentena: mais de 50 cursos online são disponibilizados de forma gratuita pela FGV

Continua após a publicidade

Na plataforma de ensino online da Fundação Getúlio Vargas (FGV) mais de 50 cursos totalmente gratuitos foram disponibilizados para quem quiser acessar. A iniciativa é ajudar as pessoas que estão em casa de quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

Todos os cursos têm certificação ao final e, após ser aprovado, o próprio estudante emite o documento via web. Com a pandemia do COVID-19, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

Abaixo estão listados os cursos, para acessar é só clicar no site:

1- Análise introdutória de crédito e risco de crédito

2- Apresentação do sistema tributário nacional

3- Aspectos mercadológicos na gestão de Preços: conceitos fundamentais

4- Bases conceituais dos modelos de gestão

5- BSC: introdução à criação e execução da estratégia

6- Cálculo financeiro básico para administração financeira

7- Como fazer investimentos 1

8- Como fazer investimentos 2

9- Como Gastar Conscientemente

10- Como organizar o orçamento familiar

11- Como planejar a aposentadoria

12- Conceitos básicos de matemática financeira

13- Contexto e Importância dos Recursos Humanos

14- Contratos: negociações preliminares

15- Definições e objetivos da gestão de projetos

16- Direito de Família

17- Direito e Esporte

18- Ética Empresarial

19- Ética Empresarial (espanhol)

20- Formação Docente para Professores de Direito

2- Fundamentos da Gestão de Custos

22- Fundamentos da Gestão de TI

23- Fundamentos das Relações Internacionais

24- Fundamentos de Administração Financeira

25- Fundamentos de Finanças

26- Fundamentos de Marketing

27- Gestão de vendas: noções básica de criação de estratégia

28- Gestão e liderança: conceitos básicos da função gerencial

29- Imagem e Direitos na Web

30- Impacto da TI nos negócios

31- Introdução à Administração Estratégica

32- Introdução à comunicação institucional

33- Introdução à comunicação na era digital

34- Introdução à controladoria

35- Introdução a finanças: sistema financeiro e geração de valor

36- Introdução à gestão de recursos humanos

37- Introdução à Gestão de Serviços com Foco no Envelhecimento

38- Introdução à Gestão Financeira Internacional

39- Introdução à negociação

40- Introdução a Precificação e Comportamento da Demanda

41- Introdução ao Direito Imobiliário

42- Introdução ao estudo de mercado e produtos

43- Introdução ao tema da liderança

44- Introdução aos sistemas de informação em marketing

45- Introdução às relações de consumo e aos direitos básicos

46- Introducción a la Administración Estratégica (espanhol)

47- Liderança e Gestão Participativa na Escola

48- Marketing de serviços: economia, características e classificação

49- Motivação nas Organizações

50- Motivación en las Organizaciones (espanhol)

51- Normas anticorrupção, antissuborno e compliance público

52- Participação e concentração de mercado: aspectos introdutórios

53- Planejamento do gerenciamento e identificação de riscos em projetos

54- Planejamento e Estratégia para Gestão Escolar

55- Produto e mercado: Conceitos e Pilares do Marketing

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.