Incêndio destrói casa no bairro Jardim Independente II, em Altamira; veja o vídeo

No imóvel moravam um casal e seus cinco filhos pequenos. Segundo informações, o incêndio teria sido provocado por um curto circuito em uma das tomadas.

Foto: Thaís Portela
Foto: Thaís Portela
Continua após a publicidade

Uma casa pegou fogo e ficou destruída na manhã deste sábado, 16, em Altamira/PA. No local moravam um casal e seus cinco filhos.

Os bombeiros foram chamados para combater o fogo no bairro Independente II, mas o imóvel acabou totalmente queimado.

Veja o vídeo:

Vídeo: Redes Sociais

Segundo informações, no momento que iniciou o incêndio apenas duas crianças estavam na casa, e ao perceber a fumaça, vizinhos ainda tentaram ajudar, mas o fogo se alastrou muito rápido, vindo a queimar todos os móveis da família, que morava na residência de favor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fiação antiga pode ter sido a razão para a tragédia acontecer. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura da casa ficou comprometida.

Foto: Thaís Portela

Segundo apurou o Portal A Voz do Xingu, no momento do incêndio, o pai das crianças tinha saído para vender banana e a mãe estava trabalhando fora.

Muitas pessoas têm se solidarizado com a situação, e já fizeram várias doações como roupas, fogão, geladeira, sofá e cama.

Segundo uma nota publicada nas redes sociais pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Altamira, uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social já visitou o local e está adotando providências para prestar apoio a família.

Quem quiser ajudar a família, pode entrar em contato com senhor Ivaldo Gomes da Cunha, através do celular. (93) 991790445

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Colaboração e fotos: Thaís Portela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *